Saiba mais sobre a autora.  
meu twitter
  Pagina inicial Fale comigo Sobre a autora

Bolo de Fubá Cremoso, hummmm!



Bom dia, pessoal! E dias lindos como este, de sol brilhante merece uma refeição matinal especial. Foi com toda essa motivação que eu preparei um “lanchinho” cremoso, uma verdadeira delícia para você ter mais disposição e energia, pois, é só com muita saúde que damos conta de vencer mais um dia com várias atividades, seja de estudo, trabalho ou simplesmente lazer.


Essa receita é super fácil de preparar e se você tem uma família grande como a minha (com sobrinhos e primos) ou crianças, é de fato um prato ideal.

Então, chega de mistérios! Hoje vou ensinar a preparar um bolo de fubá cremoso que é uma delícia. Eu garanto!

Fique atento e anote dos ingredientes

.

Bolo de fubá cremoso

4 ovos

1 chávena de óleo

1 chávena de fubá

2 chávenas de queijo ralado

2 chávenas de creme de milho

1 litro de leite

3 chávenas de açúcar

2 colheres de sopa de pó Royal


Modo de fazer

Para preparar a massa é muito fácil! Basta bater todos os ingredientes no liquidificador ou batedeira e colocar para assar em forno quente. Pessoal tem um detalhe importante que diz respeito a forma, para essa quantidade de ingredientes a dica é usar forma retangular grande. Depois é só aguardar uns 40 minutos e o prato está pronto para ser saboreado!

0 comentários:

Postar um comentário