Saiba mais sobre a autora.  
meu twitter
  Pagina inicial Fale comigo Sobre a autora

Paixão, Amor e Peso - Tem tudo a ver!

O lá pessoal! Hoje venho compartilhar com vocês uma experiência incrível que tive com a combinação perigosa de dois sentimentos Paixão x amor. Mistura essa dosada em proporções equivalentes por Sônia Hirsch, no seu livro Paixão Emagrece, Amor Engorda que nos presenteia com crônicas que tratam de assuntos práticos e fundamentais para se ter uma vida saudável. Dentre os assuntos abordados no livro há que se ressaltar o enredo envolvendo o amor, com reflexões sobre a relação dos alimentos com o nosso estado de humor e bem estar.

É como uma tranquila conversa de fim de tarde, que a autora deste livro trata de culinária e de outras coisas da vida com muito humor, compartilhando seus conhecimentos e experiências num “texto saboroso como um prato bem-feito: agradável, leve e prazeroso.”

Paixão Emagrece, Amor Engorda é uma leitura gostosa e indispensável para qualquer mulher! Meninas leiam, não vão se arrepender! Enquanto não lêem, vou postar algumas preciosas dicas e receitas deste livro. Aguardem as dicas!

* Para saber mais visite o site da autora: http://www.soniahirsch.com/

0 comentários:

Postar um comentário