Saiba mais sobre a autora.  
meu twitter
  Pagina inicial Fale comigo Sobre a autora

Sobre a autora

Sou formada em administração, apaixonada por música, arte, literatura, cinema e outro "tanto" de coisas boas da vida.

Meu contato efetivo com a internet, só aconteceu em 2004 quando comecei meu curso, somente 3 anos depois, consegui comprar meu primeiro computador, e a partir daí, vasculho a grande rede a procura de coisas interessantes como informações, pesquisas, novidades, e foi assim, navegando nesse mar de possibilidades que descobri a "blogmania". Começo agora com meu blog, e a minha  intenção é de falar, comentar e divulgar o que há de bom na rede.
A consciência de que tenho muito mais a aprender que a ensinar, me faz estar sempre disposta, e me enche de energia, para ir sempre com muita determinação em busca de tudo que possa contribuir para a transformação da minha vida. Assim, creio que o blog seja uma ferramenta de grande utilidade, pois viabiliza a exposição dos bons conteúdos da net, além de facilitar para aqueles que procuram meios alternativos de divulgar ou compartilhar suas ideias.
Portanto, nos textos a seguir, falarei de assuntos que fazem parte do universo de "Sonho de Menta", coisas que se aprende estudando, trabalhando, observando ou até mesmo perguntando e que venho trazendo comigo, em meio a essa, ainda leve, bagagem de 25 anos.