Saiba mais sobre a autora.  
meu twitter
  Pagina inicial Fale comigo Sobre a autora

A super foto de Paris

Ah! Paris.
Quem nunca sonhou em vê-la da Torre Eiffel, ou como diria os franceses “La Tour Eiffel”, visitar “Le Musée du Louvre”, passar pelos majestosos “ Arc Du Trionphe” ou simplesmente se sentar em uma daquelas praças e observar a bela capital da França. Se você não pertence àquela classe brasileira que pode pagar por tudo que desejam ter ou fazer, então você é como eu, uma integrante da classe que sonha e não desiste nunca de realizá-los. Por enquanto, a viagem dos sonhos, vai ficando só nos sonhos mesmo, a esperança porém, nunca acaba.

Quem sabe um dia o destino muda. O mundo dá muitas voltas, e numa dessas poderemos ir parar em Paris! Por que não? Mas enquanto isso não acontece, encontrei um belo site que mostra a capital da França de um jeito bem diferente. Uma super foto, uma imagem digital de Paris com 26 gigapixels, incrível! Como eles fizeram o trabalho? Não sei. Só sei que ficou muito bonito, o internauta, pode interagir com a foto através do teclado ou do mouse. Clicando na imagem ele recebe informações dos pontos turísticos que está sendo mostrado.

A ampliação da foto no local selecionado permite observar detalhes dos prédios e monumentos da cidade. E a imagem gira mostrando Paris de todos os lados. Se você curte coisas diferentes clique aqui e viste o site. Se como eu, nunca esteve lá, vai ter uma ideia do que os ricos que visitam Paris vê. Clique lá e depois me conta o que achou.

0 comentários:

Postar um comentário